Notícias
LEILÃO EM PROL DO ABRIGO DE IDOSOS TEM ÓTIMA ARRECADAÇÃO
Leilão de Gado realizado no último domingo

Publicado em 24/04/2016

Prestigiaram o evento, realizado no último domingo, de 450 pessoas, segundo organizadores

Realizado pelo Lions Clube de Ituverava, no último domingo, 17 de abril, com o intuito de angariar recursos para manter a s atividades do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, o Leilão de Gado Beneficente foi um sucesso e provou, mais uma vez, que o povo ituveravense é um povo extremamente solidário, mesmo em épocas de crise.

Foi uma das maiores arrecadações da história do Leilão, que ocorreu no Parque Permanente de Exposições, sob a coordenação do agropecuarista e membro do Lions Clube de Ituverava, Gustavo Ribeiro da Rocha Chavaglia, e com empresária Juliana Bechara Romanini como a patronesse. O leiloeiro foi o experiente Marcelo Bonagamba.

Segundo o presidente do Lions Clube de Ituverava, Mateus Scapim Cardoso, o evento foi um sucesso absoluto. “Recebemos aproximadamente, 450 pessoas no Recinto do Parque de Exposições que passaram o dia confraternizando com os amigos e ajudando a causa do Abrigo de Idosos. Foram leiloados lotes para compostos por diversos tipos de prendas com o objetivo de agradar ao público presente”, afirma Mateus.

“Foram garrotes, vaca premiada, um lindo cachorrinho, quadro de artista plástico local, um quadro especialmente concebido pelo Maurício de Sousa (criador da Turma da Mônica) e inseminação de cavalo. Tudo foi doado pela comunidade ituveravense que, mais uma vez, mostrou a sua solidariedade à causa dos idosos”, ressalta.

Gratidão
Ainda de acordo com Mateus, o resultado do evento foi a gratidão eterna dos residentes do Abrigo, tendo em vista que as atividades da entidade careciam de um suspiro que foi conseguido com o brilhante resultado conseguido.

“O Lions Clube de Ituverava e toda a diretoria do Abrigo de Idosos ficaram emocionados com o empenho da sociedade em prestigiar o evento e contribuição com desprendimento, daqueles que pensam no próximo”, destaca.

“Não poderíamos de deixar de agradecer a nossa grande patronesse Juliana Barbosa Bechara Romanini e toda a sua família, pelo trabalho incansável, dedicação, prestatividade e engajamento neste nobre causa social. Não existem palavras para agradecê-la o suficiente pelo feito. A você, Juliana, a eterna gratidão de seus amigos do Lions Clube e de todos os residentes do Abrigo de Idosos”, completa Mateus Scampim Cardoso

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.