Notícias
LEILÃO DE GADO EM PROL DO ABRIGO SERÁ DIA 17 DE ABRIL
Leilão de Gado realizado em Ituverava

Publicado em 20/03/2016

Está marcado para o dia 17 de abril, a partir das 12h, o Leilão de Gado Beneficente, realizado pelo Lions Clube de Ituverava, em prol da manutenção das atividades do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”.

Neste ano, a coordenação do evento está a cargo do agropecuarista e membro do Lions Clube de Ituverava, Gustavo Ribeiro da Rocha Chavaglia, e a patronesse será Juliana Bechara Romanini.

O Abrigo de Idosos assiste a 50 idosos, com atendimento 24 horas ao longo dos 7 dias da semana. Todos recebem a atenção de uma equipe composta por 39 pessoas, contando com apoio físico, médico e psicológico em tempo integral.

“Este atendimento gera custo bastante elevado, e o Leilão de Gados é a principal fonte de recursos, e o sucesso desse evento reflete diretamente na continuidade dos serviços da entidade”, afirma o presidente do Abrigo de Idosos, o médico Camilo José Lupoli.

O Evento
O presidente do Lions Clube de Ituverava, Mateus Scapim Cardoso, também fala sobre o evento. “É uma satisfação muito grande para o Lions Clube de Ituverava, juntamente com a diretoria do Abrigo de Idosos, promover um evento dessa magnitude e que tem um objetivo tão nobre que é o bem estar do nosso próximo”, afirma Cardoso.

O coordenador do evento, Gustavo Ribeiro da Rocha Chavaglia fala sobre a sua expectativa. “Com o panorama econômico atual, todos estão sofrendo os efeitos do período recessivo em que a conjuntura brasileira se encontra, e não poderia ser diferente com o Abrigo de Idosos. A manutenção das atividades não teve a qualidade alterada, mas sofreu impacto direto desses perversos efeitos, pois as despesas aumentaram significativamente, entretanto, esse é mais um motivo para nos fazer empenhar ainda mais para o brilhantismo e sucesso de mais esse Leilão”, completa Chavaglia.

Patronesse
O presidente do Lions Clube de Ituverava fala sobre a escolha da patronesse. “Tivemos a honra de poder contar com uma grande figura que chancelará o nosso evento: a patronesse Juliana Bechara Romanini. Com seu altruísmo e zelo pelo bem-estar do próximo e da sua comunidade, ela nos auxiliará a transmitir a mensagem da importância de que toda a sociedade esteja consciente e ativa na manutenção das atividades do Abrigo, participando desse evento. A ela, mais uma vez, os nossos mais sinceros agradecimentos”, destaca.

“Em nome da diretoria do Abrigo de Idosos e dos sócios do Lions Clube de Ituverava convido a toda a população para participar de mais essa ação em prol dos idosos que precisam muito da ajuda”, convida Mateus Scapim Cardoso.

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.