Notícias
PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE ITUVERAVA FOI EMPOSSADO NA DIRETORIA DA FAESP
O deputado Barros Munhoz,Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia e o presidente da Faesp, Fábio Meirelles

Publicado em 23/12/2015

Agropecuarista Gustavo Ribeiro Chavaglia, que faz parte da Chapa encabeçada por Fábio de Salles Meirelles

Em eleição realizada quinta-feira, 17 de dezembro, o presidente da Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), Fábio de Salles Meirelles, foi reeleito. Em sua diretoria está o ituveravense Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, presidente do Sindicato Rural de Ituverava, eleito para o cargo de diretor suplente.

Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, Chavaglia, que toma posse no mês de fevereiro, fala sobre o cargo. “Minha participação na chapa única da Faesp, eleita dia 17, demonstra o prestígio do Sindicato Rural de Ituverava. Quero registrar que é uma honra trabalhar com o Dr. Fábio Meirelles, que por vários mandatos brilhantemente comanda a Faesp, e é que dos mais importantes defensores da agricultura paulista e em âmbito nacional”, afirma.

Ainda de acordo com ele, sua participação na diretoria pode trazer muitos benefícios para Ituverava. “Espero participar das comissões de bovinocultura, cafeicultura, sucro-energético e avicultura, e participar das discussões sobre temas ligados às atividades agropecuárias da região, como cana-de-açúcar, soja, aves e bovinocultura”, ressalta o diretor recém-eleito.

“Lembro que o Sindicato Rural de Ituverava busca sempre representar e propor discussões e reivindicações na Defesa das atividades desenvolvidas em nosso município. Tudo isso com a visibilidade e apoio necessário da Faesp”, completa.

Eventos
Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia também participou, na última semana, de dois importantes eventos. O primeiro foi a homenagem da Faesp, ao ministro do Supremo Tribunal de Justiça, Ricardo lewandowski, evento realizado no Bufet França, em Higienópolis, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, entre outras autoridades.

O segundo foi o 1° Encontro das Cadeias Produtivas do Estado de São Paulo, realizado no Palácio dos Bandeirantes, organizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, evento prestigiado pelo governador, pelo secretário Arnaldo Jardim, deputados, prefeitos, produtores e demais autoridades.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.