Notícias
COMITIVA DA FAESP/ESALQ ESTEVE NO SINDICATO RURAL
Reunião realizada no Sindicato Rural de Ituverava

Publicado em 09/08/2015

Na última segunda-feira, dia 3 de agosto, esteve no Sindicato Rural de Ituverava uma comissão de estudos e levantamento de custos de produção de cana-de-açúcar da Faesp e IPECEGE/Esalq.

Juntamente com produtores rurais de Ituverava, os membros da comissão discutiram e definiram uma planilha de custos para a produção de cana em Ituverava.

Participaram do debate os produtores associados do Sindicato Rural: Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia Filho, Tadeu N. Cury, Luis Augusto Barbosa do Carmo, Luis Antônio Delefrate Lopes, Kenjiro Mine, Hobin Hoo, Fernando Fagione, Marcos Jacinto, Geraldo Eustáquio e Erivaner Souza.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, o levantamento realizado pela Faesp tem como objetivo identificar os custos de produção em várias regiões do Estado de São Paulo.

Planilha
“Durante o evento, foi desenvolvida uma planilha de custos de implantação de canavial e também de tratos culturais. Comparado a outras regiões já levantadas pela comissão Faesp/Esalq, Ituverava leva vantagem, porém os custos estão elevados, o que tem impactado de forma negativa no rendimento dos produtores”, observa, lembrando que a planilha está à disposição de todos os associados, no Sindicato Rural de Ituverava.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.