Notícias
SINDICATO RURAL PROMOVE 5ª EXPAM ENTRE 20 E 25 DE JULHO
Participantes da Expam realizada no ano passado

Publicado em 07/07/2015

Evento será no Parque de Exposições, com extensa programação, inclusive exposição e julgamento de animais

O Sindicato Rural de Ituverava, associado à Faesp/Senar, promove entre os dias 20 e 25 de julho, a 5ª Expam (Exposição Agropecuária da Alta Mogiana). O evento será no Parque Permanente de Exposições, e terá exposição e julgamento de animais da raça Nelore, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas e Feira de Veículos. Também serão proferidas palestras técnicas e demonstrações de campo.

Fazem parte da comissão organizadora, além do presidente do Sindicato Rural, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, Luiz Carlos Yamaguti, Sueli Mine, Adriano Okano, Renata Peraro Okano, Gabriel Barbosa Ribeiro e João Paulo Barbosa Ribeiro.

Durante a 5ª Expam ocorrerá mais uma etapa da exposição e julgamento da raça Nelore, da Copa São Paulo-Paraná, que faz parte do Ranking Nacional e do Ranking Estadual.

No barracão do Parque Permanente de Exposições será montado o Nosso Bar 2, que oferecerá um cardápio variado e bebidas. O local receberá decoração especial e haverá shows todas as noites, com duplas da cidade.

Linhas de crédito
Para movimentar ainda mais as feiras de agronegócios que ocorrerão durante a Expam, estarão à disposição dos interessados linhas de crédito bancário. No ano passado, a feira recebeu mais de 800 visitantes por dia, número três vezes maior se comparada à realizada em 2013, em relação a número de animais, expositores, máquinas, veículos e insumos.

A Expam de 2014 esteve entre as quatro maiores feira agropecuárias do país, o que pode ser repetido neste ano, segundo o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Chavaglia. “Além do grande numero de animais da raça Nelore, também participarão eqüinos da raça paint horse. Já confirmaram a presença de várias revendas de veículos e máquinas agrícolas, além de empresas de insumos. A CATI também estará presente, e vai comemorar o Dia do Agricultor durante a Expam”, afirma Chavaglia.

“Outra novidade é a participação da Fafram, que disponibilizará médicos veterinários e agrônomos para realizar plantão durante toda a feira”, ressalta.

Ainda segundo ele, as empresas parceiras e a procura de novas empresas para participarem do evento refletem a credibilidade da Expam. “A cada ano estamos fortalecendo parcerias com empresas, com o produtor e todo o setor do agronegócio. Nesta edição, a diretoria do Sindicato está muito animada, pois mesmo com as dificuldades que o país atravessa, a Expam promete repetir o sucesso dos anos anteriores”, diz Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.