Notícias
FAESP É REPRESENTADA POR PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL EM POSSE DE ALCKMIN
O presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia; o governador Geraldo Alckmin e a primeira-dama Lú Alckmin

Publicado em 23/01/2015

Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia esteve presente na cerimônia realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo
 
Em cerimônia realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o vice-governador eleito, Márcio França (PSB), tomaram posse na manhã do dia 1 de janeiro.
 
Em um discurso que durou cerca de 15 minutos, o governador, que está em seu quarto mandato, fez um breve balanço das conquistas do governo, destacando o rigor fiscal e os investimentos de R$ 74 bilhões realizados ao longo dos quatro anos do terceiro mandato. "Muito avançamos, mas temos um trabalho hercúleo à frente", ressaltou. Ao concluir sua fala, lembrou uma frase do ex-governador Mário Covas. "São Paulo nunca vai virar suas costas ao Brasil".
 
Um ato no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no Morumbi, também oficializou a posse dos secretários do governo. Seguindo o protocolo, o governador empossou o secretário da Justiça, Aloísio de Toledo César, que, por sua vez, deu posse aos demais titulares das pastas da administração estadual.
 
A cerimônia começou por volta do meio-dia e terminou às 13h40. Após o ato, uma fila com cerca de 300 pessoas se formou para cumprimentar o governador. Em seu discurso, Alckmin teceu duras críticas contra a corrupção no país como um todo. "O Brasil precisa se livrar da máquina corrupta que insiste em seqüestrá-lo", declarou.
 
Além do presidente da Assembléia, representando o poder legislativo, também esteve presente na Casa o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), José Renato Nalini, representando o poder Judiciário.
 
Faesp
O presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, que também é secretário municipal de Transportes, Trânsito e Frotas e presidente do Ituverava Tênis Clube, participou da solenidade, representante o presidente da Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), Fábio de Salles Meirelles.
 
Segundo ele, o governador falou sobre a sua relação com Ituverava e a importância do setor de agricultura para o Estado. “Ao cumprimentar o governador, ele falou que estava ciente a respeito da votação obtida por ele em Ituverava. Disse ainda que Fábio Meirelles é uma grande liderança e um grande colaborador do governo paulista no que se refere à agropecuária e ao meio ambiente”, afirma.
 
“O governador e sua esposa, Lú Alckmin, foram extremamente gentis, educados e solícitos com todos os convidados, e principalmente atento às pessoas e às questões da agropecuária”, completa Chavaglia.
 
 
Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.