Notícias
PARTICIPANTES ELOGIAM EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DA ALTA MOGIANA
Autoridades visitam a Expam no segundo dia do evento

Publicado em 28/07/2014

Acesse o álbum de fotos e veja mais fotos, clique aqui.

Membros da comissão organizadora da Expam falaram sobre o sucesso do evento. “Conseguimos triplicar o número de animais, chegando a mais de 300, dentre eles estão alguns dos melhores do país.

Neste ano, a Expam recebeu participantes do Brasil inteiro, o que para nós representa muito. O evento conseguiu reunir toda cadeia produtiva que movimenta o setor agrícola: carne, leite e implementos”, afirma a agropecuarista Sueli Mine.
O agropecuarista Luiz Carlos Yamaguti falou sobre as parcerias firmadas. “Nós, da comissão organizadora, fizemos parcerias com revendas e fábricas, que proferiram palestras durante a Expam, trazendo muitas novidades para os produtores rurais. Acredito que é de grande importância, pois permite que tenhamos acesso as mais novas tecnologias”, destaca o agropecuarista.

Elogios
Os participantes e visitantes elogiaram a Expam. “A qualidade do evento está acima da média, pois é muito bem organizada e conta com muitos animais e estandes. É a primeira vez que participo, mas certamente voltarei no próximo ano”, afirma o representante da Ouro Fino, Luiz Gustavo Garcia.

“Os animais da Fazenda Sabiá participam competições em todo o país, e a Expam é uma das melhores feiras que participei. Fui muito recebido e fiquei bastante feliz com o nível dos animais e dos jurados”, destaca o proprietário da Fazenda Sabiá, Roberto Alves Mendes (“Beto”).

O gerente de pecuária da Colorado, Firmino Costa Carvalho, concorda. “Este é o primeiro ano que a Colorado participa da Expam e a expectativa sobre o evento foi superada, pois a acolhida foi muito boa e o julgamento aconteceu de forma precisa”, finaliza.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.