Notícias
EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DA ALTA MOGIANA COMEÇA NO DIA 21
Exposição de animais realizado durante a Expam no ano passado

Publicado em 18/07/2014

Evento contará com exposição de animais, Feira de Máquinas Agrícolas e Implementos, Feira de Veículos e palestras

Começa na próxima segunda-feira, 21 de julho, a 4ª Expam (Exposição Agropecuária da Alta Mogiana), promovida pelo Sindicato Rural de Ituverava, associado à Faesp/Senar. Considerado um das maiores eventos agropecuários da região de Ituverava, a exposição será no Parque Permanente de Exposições, e se estende até sábado, 26 de julho.

Neste ano, a Expam contará com exposição de animais das raças Nelore e Gir Leiteiro, Feira de Máquinas Agrícolas e Implementos e Feira de Veículos, além de palestras técnicas.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, um dos pontos altos do evento será a exposição e julgamento da raça Nelore, da Copa São Paulo-Paraná, que faz parte do Ranking Nacional e do Ranking Estadual, e a Exposição Estadual do Gir Leiteiro e torneio leiteiro da raça.

Expectativa
“No ano passado cerca de 800 pessoas passaram pela Expam por dia, e a expectativa é que nesse ano o sucesso seja ainda maior. É um evento sempre muito bem organizado e que se consolidou como uma referência regional em agronegócios”, afirma Chavaglia.

“Desde já agradeço a todos que têm colaborado na organização da Expam, que é um evento realizado pelo Sindicato Rural em parceria com à Faesp/Senar, com apoio dos nossos parceiros”, destaca o presidente.

Negócios
Segundo Chavaglia, a expectativa sobre movimentação de negócios ao longo da Expam é grande. “O objetivo é aumentar o número de negócios realizados no ano passando, quando a feira movimentou cerca de R$ 2,09 milhões na comercialização de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas. A exemplo da edição anterior estarão à disposição dos agropecuaristas várias linhas de crédito bancário, com juros atraentes”, ressalta.

“Convido para visitar a Expam todos os envolvidos no setor agrícola e quem deseja conhecer melhor esta área econômica do município, que é uma das mais importantes do país. A feira terá uma diversidade de eventos, e, sem dúvida, agradará os mais diversos públicos”, finaliza Chavaglia.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.