Notícias
PÚBLICO DO 9º ITUVERAVA RODEIO SHOW ULTRAPASSA 60 MIL PESSOAS
Grande público prestigiar 9º Ituverava Rodeio Show

Publicado em 26/06/2014

Festa foi realizada no Parque Permanente de Exposições e recebeu renomados artistas

Encerrado no último domingo, 22 de junho, o 9° Ituverava Rodeio Show mais uma vez foi considerado um sucesso pelos organizadores, os promoters Paula Chaebub Rodrigues Mateus, Ricardo Chaebub Rodrigues (“Kadão”), da Paula & Kadão Eventos, e Renato Chaebub Rodrigues (Tim Eventos).

Realizada no Parque Permanente de Exposições, mais de 60 mil pessoas prestigiaram o vento, entre os dias 18 e 22.

As atrações que subiram ao palco do Ituverava Rodeio Show neste ano foram: Bruno & Marrone, que fez show no dia 14 de junho, Cristiano Araújo (dia 18), Jads & Jadson (dia 19), Luan Santana (dia 20), Guilherme & Santiago (dia 21) e Alexandre Pires com o grupo Só Pra Contrariar (dia 22).

Além de shows, a festa contou com uma grande estrutura, com Palco Alternativo, Praça de Alimentação totalmente coberta, espaço para os restaurantes Taiyo e Panela de Gelo e a boate do Buteco Rosário Sallon.

Sucesso
Em entrevista à Tribuna de Ituverava, a promoter Paula Chaebub Rodrigues Mateus, comemorou o sucesso da festa. “Felizmente, mais uma vez o Ituverava Rodeio Show foi um grande sucesso, tanto de público como de elogios recebidos. Durante todas as noites o recinto ficou lotado, e isso se deve à qualidade da festa e das atrações que subiram ao palco”, afirma.

“O Ituverava Rodeio Show se consolidou como uma grande festa regional, pois recebeu pessoas de várias cidades e de diversas faixas etárias. E o mais importante é que todas saíram satisfeitas”, ressalta Paula.

“O nosso muito obrigado a todos que prestigiaram, aos profissionais que atuaram no evento e aos parceiros do Ituverava Rodeio Show”, completa.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.