Notícias
ARARAQUARENSE VENCE ETAPA DOS TRÊS TAMBORES EM ITUVERAVA
Premiação das vencedoras da prova dos Três Tambores

Publicado em 26/06/2014

Líder da temporada na modalidade Três Tambores, Ana Carolina Cardozo venceu a terceira etapa seguida do Top Team Cup, realizada durante o 9° Ituverava Rodeio Show, entre os dias 18 e 22 de junho, no Parque Permanente de Exposições.

Com o resultado, ela chega à 27,513 pontos. Ana Carolina também ganhou o título da festa, ao fazer o menor tempo da noite na montaria com 13,777 segundos.

Ela entrou no campeonato na etapa de Catanduva, onde foi vice-campeã. Buscando o título Top Team Cup, venceu, na seqüência, as etapas da Facilpa, Expoagro Goiânia e, agora, a de Ituverava.

A segunda posição da etapa ficou com a competidora Barbara Moreira da Cunha, de Campo Florido (MG), que com o tempo de 13,812 segundos, garantiu, em Ituverava, a segunda melhor somatória: 41,433 pontos. Em terceiro lugar ficou a campeã Top Team, Daiane Sudário, representante de São José do Rio Preto, que marcou 14,009 segundos.

Competidor vence Montaria de Touros pela terceira vez seguida
No domingo, 22 de junho, último dia da montaria em touros, dez finalistas concorreram na arena do 9º Rodeio Show. Neste dia, seis competidores pontuaram, no entanto apenas três conseguiram 100% de aproveitamento. Liderando a etapa desde sexta-feira, 20 de junho, Danilo Carlos Torres foi o campeão. Ele somou 89,50 pontos no touro Impacto, da Cia Tholinha e somou 430,25 pontos na contagem geral.

Assim como Ana Carolina, Danilo venceu três etapas na temporada. A primeira foi em Álvares Florence, a segunda em Goiânia (GO) e agora em Ituverava. Com a pontuação, ele assume a liderança da temporada, com 4.396,50 pontos.

Jacson de Araújo, representante de União de Minas (MG), foi o segundo colocado, após marcar 86,50 pontos no touro Mancha, da Cia Spinosa e somar 422,00 pontos. Otoniel Gonçalves da Silva, de Santana do Araguaia (PA) ficou na terceira posição da etapa. Ele montou no touro Lançamento, da Cia Marca J, e obteve 89,50 pontos, mesma nota do campeão Danilo.

A maior nota da final foi do competidor Adriano Guedes da Silva, de Pereira Barreto/SP, no touro campeão da etapa, Boca da Mata, da Cia 2M Marcondes Maia, com 90 pontos.

Premiação
Fizeram a entrega dos prêmios para os vencedores dos Três Tambores e os de Montaria em Touros os promoters Ricardo Chaebub Rodrigues (“Kadão”) e Paula Chaebub Rodrigues Mateus, organizadores do evento, o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia; os empresários Bassin Tannous, Flávio Pontes da Cruz Macedo, Leonardo Tanajura e Marcos Carlos Augusto, o tesoureiro da Fundação Educacional de Ituverava, Seandro Duarte Esteve e o advogado Rogério Diniz Bento.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.