Notícias
ALUNOS DO JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO VISITAM AGRISHOW
Participantes do programa Jovem Agricultor do Futuro são recebidos pelo presidente do Sistema Faesp/Senar, Fábio Meirelles

Publicado em 19/05/2014

Através do Sistema Faesp/Senar, que neste ano voltou a fazer parte da Agrishow, por meio do Sindicato Rural de Ituverava, no dia 1 de maio, alunos do programa Jovem Agricultor do Futuro visitarem a 21ª Agrishow, a principal feira do agronegócio da América Latina, realizada em Ribeirão Preto.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, os alunos não pagaram o transporte nem o ingresso na Agrishow, e ainda receberam lanches no estande da Faesp. “Eles tiraram fotos com o presidente do Sistema Faesp/Senar, Fábio Meirelles, e com vários diretores do órgão”, afirma.

“Foi ainda uma ótima oportunidade para eles conhecerem o universo tecnológico através da maior feira de máquinas, equipamentos e dinâmicas aplicadas no mundo”, complementa Chavaglia.

Programa
Ministrado na sede do Sindicato Rural de Ituverava, o programa Jovem Agricultor do Futuro é voltado a adolescentes com idade entre 14 a 17 anos,e que residem no município. O curso é gratuito e são ministradas aulas teóricas e práticas sobre agropecuária.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.