Notícias
Leilão de Gado em Prol da Entidade Será Neste Domingo
Leilão de Gado Beneficente realizado no ano passado; no destaque, o patrono do evendo Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia

Publicado em 26/04/2014

O custo á alto para manter uma entidade do porte do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, que presta relevantes serviços de forma gratuita. Com seriedade e muita dedicação, as diretorias que ao longo dos anos estiveram à frente da entidade, desenvolveram um trabalho sério, atendendo pessoas que já deram de si para a sociedade, oferecendo um atendimento digno e como muito amor.

Este trabalho faz com que a sociedade reconheça a competência e seriedade das diretorias na aplicação dos recursos, e colabora com as campanhas promovidas pela entidade, o que permite manter o padrão de atendimento aos 50 idosos.

Leilão deste ano
Está programado para amanhã, domingo, 27 de abril, a partir das 12h, no Parque Permanente de Exposições, na sede do Sindicato Rural de Ituverava, o tradicional Leilão de Gado Beneficente realizado pelo Lions, que é um dos eventos mais importantes para a captação de recursos para continuar o trabalho da entidade.
O leiloeiro será o experiente Marcelo Bonagamba e, o patrono neste ano, é o presidente do Sindicato Rural de Ituverava e secretário municipal de Trânsito, Transportes e Frotas, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia. É bom lembrar que há muitos anos Bonagamba trabalha voluntariamente nos leilões da entidade.

O evento
“O Leilão de Gado é a maior campanha desenvolvida pelo Lions, que ajuda na manutenção do Abrigo, cujo custo é elevado. É um evento já tradicional e as diretorias do Lions e do Abrigo e o patrono estão empenhados em fazer deste evento o mesmo sucesso dos anos anteriores e, dessa forma, garantir a continuidade de um atendimento digno aos moradores”, afirma o presidente, Camilo de Lélis Lima Sandoval, em entrevista à Tribuna de Ituverava.

O presidente do Abrigo de Idosos, Álvaro Antônio Pinto, lembra a importância da participação da população. “É um evento muito aguardado por todos, pois é a celebração dos 50 anos do Abrigo de Idosos. A expectativa é a população compareça em massa e, mais uma vez, colabore com a entidade”, diz.

“Convido a todos para que participem do Leilão de Gado Beneficente, que é a principal fonte de arrecadação de recursos do Abrigo. É muito importante a presença da população, sobretudo, dos arrematadores”, convida Álvaro.

O patrono do Leilão, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, falou sobre a importância da participação da população. “A sociedade ituveravense, por entender a necessidade do Abrigo, sempre prestigiou o Leilão de Gado. Espero que, a exemplo dos anos anteriores, o evento seja um sucesso, pois a entidade é modelo de eficiência no atendimento de pessoas da terceira idade, que recebem muito carinho e conforto”, diz.

“Venham passar uma tarde de domingo com os amigos do Abrigo de Idosos, pois a presença da comunidade é fundamental para que a diretoria possa continuar oferecendo sempre o melhor aos residentes. Que Deus abençoe a todos”, convida Chavaglia.

Prendas
Ao longo do evento serão leiloadas cerca de 60 cabeças de gado. “Também haverá outras prendas, como camisetas de futebol autografadas, inclusive, uma pelo goleiro Rogério Ceni, do São Paulo”, enfatiza o coordenador do Leilão de Gados Beneficente, Carlos Roberto dos Santos.

Durante a festa servido um churrasco. As bebidas, refrigerante, cerveja e água, serão vendidas à parte.

 

Fonte: Jornal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.