Notícias
Lions Clube Promove Leilão em Prol do Abrigo no Dia 27
Leilão de Gado Beneficente promovido pelo Lions Clube, no ano passado

Publicado em 13/04/2014

O Lions Clube de Ituverava realiza no dia 27 de abril, no Parque Permanente de Exposições, o tradicional Leilão de Gado Beneficente, em prol do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”. A entidade assiste a 50 idosos, oferecendo moradia, alimentação e acompanhamento médico de qualidade.


Nesta edição, que marca os 50 anos de fundação do Abrigo de Idosos, o patrono é o presidente do Sindicato Rural de Ituverava e secretário municipal de Trânsito, Transporte e Frotas, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia. O leiloeiro será o experiente Marcelo Bonagamba, que atua como voluntário no evento há muitos anos.

De acordo com o presidente do Abrigo de Idosos, Álvaro Antônio Pinto, o evento é uma das mais importantes fontes de recursos da entidade. “Mais uma vez esperamos contar com a participação dos nossos tradicionais colaboradores, pois o resultado financeiro dos leilões anteriores tem possibilitado uma melhoria sensível na qualidade de vida dos residentes”, afirma.

“No dia 22 de abril, o Abrigo de Idosos completa 50 anos de serviços prestados à nossa comunidade; Pedimos a Deus que nos ilumine para que possamos dizer no dia 27, com muita alegria, que conseguimos realizar um Leilão de Ouro no ano do cinqüentenário da entidade”, ressalta.

Abrigo de Idosos
Os moradores do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda” recebem alimentação, moradia, assistência médica, odontológica e social. Também são assistidos por enfermeiras, fisioterapeuta e nutricionista.

A sede da entidade conta com 27 apartamentos (um para dois idosos), capela, consultórios médico e odontológico, farmácia, enfermaria, sala de terapia ocupacional, secretaria, salão de reuniões, refeitório, lavanderia, almoxarifado, dispensa e dois jardins de inverno.

Além do Leilão de Gado Beneficente, a principal fonte de renda para manutenção do Abrigo de Idosos, também é promovida a Campanha Sócio-Contribuinte, na qual várias pessoas contribuem mensalmente com a entidade, que em contrapartida realiza sorteios mensais entre eles.

Fonte: Jornal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.