Notícias
Presidente do Sindicato Rural será Patrono do Leilão do Abrigo
Leilão de Gado realizado no ano passado. No destaque, o patrono Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia

Publicado em 30/03/2014

As diretorias do Lions Clube de Ituverava e do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda” convidaram o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Frotas e presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, para ser o patrono do Leilão de Gado Beneficente, marcado par o dia 27 de junho, no Parque Permanente de Exposições, no Sindicato Rural, a partir das 11h.

O evento é realizado anualmente com o objetivo de angariar recursos para a manutenção do Abrigo de Idosos, entidade mantida pelo Lions Clube. O leiloeiro será o experiente Marcelo Bonagamba, que atua como voluntário no evento há muitos anos.

Convite
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, Chavaglia falou sobre o convite. “As diretorias do Lions e do Abrigo me surpreenderam com o convite para eu ser o patrono do próximo Leilão de Gado. A idéia, de acordo com os organizadores, é somar forças para fortalecer ainda mais a nobre causa do evento, que é angariar fundos para a importante entidade”, afirma.

“Diante da importante missão, aceitei o convite, pois a entidade e seus colaboradores estão sempre empenhados em melhorar o atendimento do Abrigo de Idosos. Desde já, convido todos os amigos para participarem, pois dessa forma o Abrigo poderá contar, mais uma vez, com a ajuda da sociedade ituveravense”, diz.

Presidente do Lions fala sobre o patrono

O presidente do Lions Clube de Ituverava, Camilo de Lélis Lima Sandoval, falou sobre o convite. “Temos a certeza que milhares de ituveravenses poderiam, por merecimento, ocupar este lugar de honra, como vários grandes cidadãos já o fizeram em anos anteriores. Desta vez, por diversos motivos, o nome escolhido foi o de Gustavo Chavaglia, que para nossa honra e satisfação, aceitou emprestar seu nome e seu prestigio para a realização do leilão, que marca os 50 anos do Abrigo de Idosos”, afirma.

Ele lembra que o primeiro Leilão do Lions foi realizado na propriedade da família Chavaglia, no antigo Ipê Leilões. “O apoio incondicional da sua família foi, sem dúvida, um grande incentivo para continuarmos o nosso trabalho até hoje”, diz.

“Gustavo já enfrentou e venceu grandes desafios e hoje está à frente do Sindicato Rural e da Secretaria de Transportes, Trânsito e Frotas. Como podemos comprovar, pelo bom trabalho, que ele possui incontestável competência”, conclui Sandoval.

Fonte: Jornal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.