Notícias
Presidente da Faesp recebe Título de Cidadão Ituveravense no dia 14 de março
O presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio de Sales Meirelles

Publicado em 19/02/2014

Está prevista para o dia 14 de março, a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Ituveravense ao presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio de Sales Meirelles. O evento será no Ituverava Tênis Clube, em uma grande festa de confraternização.

O Projeto de Lei que confere a homenagem é de autoria da presidente da Casa de Leis, Yara Maria Sandoval Terra Sampaio e do vereador Roberto Inácio Barbosa Filho ("Betô"), que também pretendia fazer a homenagem, e foi aprovado por unanimidade em agosto do ano passado.

O presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustato Ribeiro Rocha Chavaglia, elogiou a Câmara Municipal pela concessão do Título. “Os dois vereadores, tanto a Yara Maria quanto o Betô, foram muito felizes pela indicação. Isso demonstra que a cidade tem uma Câmara Municipal realmente com princípios nobre, afirma.

Ainda de acordo com ele, a entrega do título estreitará ainda mais os laços da Faesp com o Sindicato Rural de Ituverava. “Dr. Fábio Meirelles exerce uma forte liderança junto aos Sindicatos e um grande prestígio junto aos órgãos governamentais estaduais e federais, bem como entre as autoridades ligadas ao agronegócio. Portanto, é uma satisfação ter o Dr. Fábio como um verdadeiro cidadão ituveravense”, completa Chavaglia.

O homenageado
Fábio de Sales Meirelles é presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp) e ex-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Ele já recebeu diversas homenagens em todo o país, inclusive mais de 20 títulos de cidadão.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.