Notícias
Presidente do Sindicato Rural participa de econntro da FAESP
O presidente do Sindicato Rural, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia e o governador Geraldo Alckmin

Publicado em 07/12/2013

Evento contou com presença do governador Geraldo Alckmin e dos deputados Barros Munhoz e Ronaldo Caiado

O presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, participou, dia 30 de novembro, de assembléia e confraternização da Faesp (Federação das Associações Rurais do Estado de São Paulo), realizadas em São Paulo.

Participaram do evento, que teve o objetivo de retificar e aprovar o orçamento da entidade para 2014, o presidente Dr. Fábio de Sales Meirelles; o vice-presidente Dr. José Candêo; o secretário José Eduardo Coscrato Lelis e presidentes e delegados de Sindicatos Rurais.

Prestigiaram o jantar de confraternização, o governador Geraldo Alckmin, o deputado federal Ronaldo Caiado, o deputado estadual Barros Munhoz e outros representantes do governo do Estado de São Paulo.

Encontro produtivo
De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, o encontro foi bastante produtivo. “Dr. Fábio demonstrou a sua liderança e cobrou dos presidentes de Sindicato mais atuação junto aos seus associados e na comunidade local”, ressalta.

Ainda segundo ele, uma importante parceria foi firmada durante o evento. “Um representante do Sebrae esteve no encontro, quando foi selada uma parceria entre o Sebrae e a Faesp/Senar para serem desenvolvidos programas e cursos na área rural. Sem dúvida será uma parceria que dará excelentes resultados”, conclui.

“No encontro, fui muito bem recebido por todos os membros da Faesp e tive a oportunidade de ter uma conversa bastante agradável com o governador Geraldo Alckmin, com o deputado Barros Munhoz e com o presidente da Faesp, Dr. Fábio de Sales Meireles”, observa Chavaglia.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.