Notícias
Agropecuarista é novo sócio do Sindicato Rural de Ituverava

Publicado em 26/11/2013

Entidade de Ituverava chega a 91 associados

Dando continuidade ao programa de expansão do quadro social, a diretoria do Sindicato Rural de Ituverava, empossou dia 8 de novembro, o mais novo sócio, o agropecuarista Vitor Magno Seixas Costa, 39 anos. A entidade chega a 91 sócios.

O presidente Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, fala sobre a importância de aumentar o quadro associativo. “Trazer novos sócios é uma das principais metas da atual diretoria do Sindicato Rural de Ituverava, pois desta maneira será possível ampliar o trabalho desenvolvido pela entidade e, ao mesmo tempo, unir ainda mais a classe de agropecuaristas”, afirma.

“Receber Vitor Magno Seixas Costa como novo sócio é motivo de alegria para todos os sócios do Sindicato, pois certamente ele tem muito a contribuir com todos”, ressalta.

Expectativa

O novo associado falou sobre as suas expectativas. “É uma honra ingressar no Sindicato Rural de Ituverava, pois é uma entidade muito séria e competente e considerada uma das mais renomadas da região”, diz.

“Espero contribuir da melhor forma possível e aproveitar tudo o que de bom a entidade oferece, como palestras e cursos”, conclui o agropecuarista.

Vitor Magno Seixas Costa, 39 anos, é casado com Tarsilla Volpe Magno Costa.

Novo Código Florestal
A fim de esclarecer dúvidas a respeito do Novo Código Florestal, o Sindicato Rural disponibilizou nesta semana, em seu site, um arquivo com explicações sobre o tema disponível para download. O arquivo é de autoria do advogado Dr. Juliano Bortoloti, que é especialista sobre o assunto, e já chegou a proferir uma palestra sobre o tema a convite do Sindicato Rural de Ituverava. O endereço para baixar o arquivo é www.sindicatoruraldeituverava.com.br

 

Fonte: Jornal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.