Notícias
Associado do Sindicato Rural de Ituverava morre em acidente na William Amin

Publicado em 23/09/2013

A morte do geólogo e agropecuarista, Antônio Gabriel Barbosa, 65 anos, chocou a população. Sério e bem quisto, ele pertencia a tradicional família da cidade. Ele voltava da fazenda depois de um dia de trabalho, e no quilômetro 2 da Rodovia William Amim, que liga Ituverava a Miguelópolis, próximo a Ituverava, o automóvel que dirigia um Gol, se chocou com um caminhão.

O fato ocorreu na última terça-feira, 17 de setembro, por volta das 17h30. Ainda não se sabe as causas do acidente. A vítima morreu no local, antes de ser submetida a atendimento médico de urgência. O motorista do caminhão, de 58 anos, não se feriu, mas ficou em estado de choque. O acidente não provocou congestionamento na estrada.
Com um grande número de parentes e amigos acompanharam seu sepultamento no Cemitério Municipal “Ariró Procópio dos Santos”, na quara-feira, dia 18 de setembro.

Antônio Gabriel Barbosa era casado com a funcionária Pública Federal, Maria Helena de Assis Rodrigues Barbosa e deixa a filha Gabriela Rodrigues Barbosa Lucas, casada com Leandro de Freitas Lucas, e o Neto Heitor. São seus pais Antônio Machado Barbosa e Júlia de Oliveira e irmãos Maria Bernadete Barbosa e Carlos Roberto de Oliveira Barbosa.

Fonte: Jornal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.