Notícias
Presidente do Sindicato Rural recebe homenagem da Câmara Municipal

Publicado em 14/09/2013

O presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, tem desenvolvido um trabalho louvável nos primeiros meses de mandato. Ele já recebeu uma Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria do vereador Antônio Sérgio Cardoso Telles.

O agropecuarista volta ser homenageado pela Câmara Municipal, quando os vereadores aprovaram por unanimidade uma Moção de Congratulações e Aplausos, que foi de autoria do vereador José Sérgio Cerqueira (PT), reconhecendo o sucesso da III Expam –Exposição Agropecuária da Alta Mogiana, que foi muito elogiada por agropecuaristas, empresários, agentes financeiros e pela população.

O vereador Cerqueira justifica na Moção. “A homenagem, de minha autoria, vem reforçar a importância do evento promovido pelo Sindicato Rural de Ituverava. Portanto temos que apoiar o esforço do presidente Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, que supera todas as dificuldades para realizar a feira. Da mesma forma que geram oportunidades e divertimento as festas com grandes shows, temos que fortalecer a Expam, diante da importância de buscar uma identificação da cidade com o agronegócio”, ressalta.

“Apresentamos à Câmara Municipal de Ituverava, obedecidas as formalidades legais da Casa e concordando o Egrégio Plenário, a presente moção de congratulações e aplausos ao senhor Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, presidente do Sindicato Rural de Ituverava pela realização da III Expam - Exposição Agropecuária da Alta Mogiana, que aconteceu no dia 26 de agosto ao dia 1° de setembro, no tartesall do recinto de exposições”.

Reconhecimento
O presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, falou sobre a homenagem. “A moção retrata todo o êxito obtido na 3ª Expam, que passou a ser uma feira agropecuária, envolvendo todos os segmentos do agronegócio regional. A homenagem é tão importante, que reitera o compromisso do Sindicato Rural de Ituverava com o produtor rural e todos seus associados”, afirma em entrevista à Tribuna de Ituverava.

“Agradeço ao vereador José Sérgio Cerqueira e a todos os vereadores por terem aprovado a moção. Estendo a homenagem a toda diretoria do Sindicato, patrocinadores e expositores que acreditaram nesta idéia. Também faço um agradecimento especial à comissão organizadora, em especial, a Luís Carlos Iamaguti e sua esposa Irani Iamaguti; Sueli Mine e o marido Robin Hoo e Adriano Okano e a esposa Renata Peraro Okano”, conclui Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia.

 

Fonte: Jornal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.