Notícias
Agora é a hora do patriotismo?? Ou vamos perder a luta?... Você decide!!!
Gustavo Chavaglia, presidente da Aprosoja São Paulo

Publicado em 06/10/2017

Gustavo Chavaglia, presidente da Aprosoja São Paulo, teve a ideia de distribuir bandeiras do Brasil para serem colocadas em escritórios, janelas, carros, tratores, entre outros locais. Para ele, a realização do movimento é fruto de um "resgate da valorização do civismo brasileiro", frente a um cenário no qual o país enfrenta dificuldades decorrentes da crise econômica e busca se reerguer.

Para o presidente, "o produtor rural é o grande protagonista da economia brasileira". Assim, ele vê na campanha uma forma de cumprir o seu dever. Ele já possui uma bandeira em sua propriedade e vários amigos estão aderindo. O estabelecimento de toda essa campanha será celebrado no próximo dia 15 de outubro, quando também haverá um marco de agradecimento ao início do plantio.

Ele salienta que não possui nenhum outro objetivo a não ser "marcar a necessidade do patriotismo", destacando não estar ligado a nenhum partido político, candidato ou sindicato.

Essas bandeiras possuem o custo de R$4 e podem ser enviadas para qualquer produtor ou entidade por meio dos Correios, entrando em contato pelo telefone (16) 38397055.

Juntamente com o jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, Chavaglia também discorre ao longo do vídeo sobre o cenário político e econômico do país, além das dificuldades enfrentadas pelo agronegócio.

Para entrar em contato com o Sindicato Rural de Ituverava (SP), onde o presidente está localizado, também é possível utilizar os seguintes meios:

www.sindicatoruraldeituverava.com.br
sindicatoruraldeituverava@yahoo.com.br

Fonte: Notícias Agrícolas 

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.