Notícias
Produtor utilizou linha de crédito do Banco do Brasil para adquirir trator

Publicado em 09/09/2013

Dentre os muitos negócios realizados durante a 3ª Expam (Exposição Agropecuária da Alta Mogiana), o agropecuarista Omil Abdo e seu filho Omil Abdalla Abdo adquiriram um trator New Holland 7630 , utilizando a linha de crédito Pró-Trator, oferecida pelo Banco do Brasil, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral). Os juros dessa linha crédito são subsidiados e, a taxa de juros é 0%, e prazo de até seis anos.

A máquina, no valor de R$ 102.530,00, foi adquirida na empresa Colorado Máquinas e entregue aos agropecuaristas pelo gerente-geral do Banco do Brasil, Evandro Garcia Barbosa; pela gerente da Carteira Agrícola, Karina Leite Barbosa; pelo gerente da Colorado Máquinas, Arnaldo Ricci Cardoso e pelo presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia.

Sucesso
Segundo Evandro, a Expam foi um ótimo evento para Ituverava e região. “A aceitação e repercussão foram ótimas em Ituverava e região, pois trouxe muita visibilidade a cidade e proporcionou muitas oportunidades de realização de negócios. Tenho certeza de que a feira se tornará maior a cada ano”, elogia o gerente do Banco do Brasil.

 

Fonte: Jonal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.