Notícias
Comissão Especial de Cana-de-açúcar e Energia Renovável discute prioridades do setor em reunião na FAESP.

Publicado em 03/07/2017

A Comissão Especial de Cana-de-açúcar e Energia Renovável, dando sequência à agenda anual de trabalho reuniu-se na sede da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo – FAESP no último dia 22/06/2017 para discutir as prioridades e pautas do setor sucroalcooleiro.
Presente no encontro, Dr. Fábio de Salles Meirelles, Presidente do Sistema FAESP/SENAR-AR/SP, reiterou a importância da comissão no desenvolvimento de propostas para resoluções de problemas e melhorias para os produtores do setor sucroalcooleiro.
Dr. Fábio externou que a FAESP é há muito tempo a principal entidade de representação dos produtores na discussão de políticas públicas que concernem a cadeia da cana-de-açúcar, e que a entidade sempre se fará presente para defender os interesses dos produtores e a manutenção contínua desses sistema produtivo.
Além de prestação de contas técnica relativa aos trabalhos desenvolvidos na reunião anterior, os membros da Comissão discutiram as principais pautas do setor, com destaque para os problemas em decorrência da não atualização do sistema CONSECANA, Royalties CTC, incêndios criminosos, missões internacionais, FUNRURAL e estudo de aspectos específicos da cadeia da cana-de-açúcar, potencialmente a ser desenvolvido pelo PECEGE/ESALQ.
A reunião foi encerrada com uma série de deliberações a serem adotadas, e que serão constantemente monitoradas para avaliação de sua efetividade.
 

 

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.