Notícias
AUTORIDADES ITUVERAVENSES SE REÚNEM COM ARNALDO JARDIM
Arnaldo Jardim se reúne com o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia e o diretor-técnico de Divisão do EDR, Paulo César da Luz Leão

Publicado em 30/06/2017

 No último sábado, 27 de maio, o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento e deputado federal, Arnaldo Jardim, esteve em São Joaquim da Barra, para participar da Festa da Soja.
Durante a passagem pela cidade, Jardim se reuniu com diversas autoridades, inclusive com os ituveravenses Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia. presidente do Sindicato Rural de Ituverava, e com o diretor-técnico de Divisão do Escritório de Desenvolvimento Rural de Orlândia, órgão regional da CATI, Paulo César da Luz Leão.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, fala sobre o encontro. “A visita do secretário da Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim, reforça a tendência do prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian, em fortalecer o agronegócio em seu município”, afirma.
“Na ocasião, com a presença de várias autoridades e produtores rurais, o secretário reafirmou o compromisso do governador Geraldo Alckmin com o produtor rural e informou que a Secretaria da Agricultura, através da CATI, continuará buscando dar todo o suporte necessário”, ressalta.
Ainda de acordo com Chavaglia, “o trabalho de Arnaldo Jardim tem reforçado a busca por ações do governo estadual, nas linhas de crédito a juro zero, no incentivo à agricultura de pequeno e médio portes, na disposição de sementes fiscalizadas produzidas pela Secretaria da Agricultura, colocando o produtor à frente, priorizando e incentivando a agricultura como um todo”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Ituverava.

Inaugurações
Além de ter participado da Festa da Soja, o secretário Arnaldo Jardim e o prefeito Marcelo de Paula Mian inauguraram uma creche para 180 crianças e entregaram duas ambulâncias no município.
“Posteriormente, no recinto da festa, a CATI e autoridades apresentaram várias inovações (sementes, técnicas, etc.) e trabalhos de campo, onde o secretário explanou sobre a integração do Governo do Estado de São Paulo com a agropecuária paulista”, afirma o diretor-técnico de Divisão do Escritório de Desenvolvimento Rural de Orlândia, órgão regional da CATI, Paulo César da Luz Leão.
Em seguida, o presidente do Sindicato Rural de Ituverava entregou a Arnaldo Jardim reivindicações do município de Ituverava.

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.