Notícias
VII EXPAM SERÁ ENTRE OS DIAS 17 E 22 DE JULHO
A comissão organizadora da Expam

Publicado em 30/06/2017

 Já está definida a data da VII Expam (Exposição Agropecuária da Alta Mogiana), um dos mais importantes eventos agropecuários da região, que neste ano ocorrerá entre os dias 17 e 22 de julho, no Parque Permanente de Exposições, no Sindicato Rural de Ituverava, entidade que promove a exposição.
Para tratar do assunto, a comissão organizadora – formada pelo presidente do Sindicato Rural, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, e pelos pecuaristas Sueli Mine, Luiz Carlos Iamaguti e Juliana Moisés Mendonça Esteve – tem se reunido semanalmente. 
Na última terça-feira, 30 de maio, os organizadores receberam a Tribuna de Ituverava para falar sobre o evento. Segundo eles, a expectativa é que o evento supere os números do ano passado, quando reuniu entre 800 e 1 mil pessoas por dia e movimentou cerca de R$ 3 milhões em negócios.
“Para este ano, o evento contará com feira de negócios, exposição e julgamento da raça nelore e também da raça equina paint horse. Também serão proferidas palestras técnicas, haverá demonstrações de campo, feira de veículos, máquinas e implementos agrícolas, além de música ao vivo todas as noites no Bar do Criador”, explica Sueli Mine.
“Também haverá atrações para crianças, como a fazendinha e o parquinho, pois trata-se de um evento voltado a toda a família”, ressalta a agropecuarista.

Outras Atrações
De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, estandes de empresas serão montados na festa, e bancos estarão presentes oferecendo produtos e linhas de crédito especiais. “Ainda haverá palestras técnicas proferidas pelas empresas parceiras do evento, bem com jantares e almoços”, ressalta. 
“A expectativa é muito positiva, pois a Expam vem se consolidando como um dos grandes eventos agropecuários da região e tem crescido a cada edição. Neste ano, acredito que não será diferente e desde já conto com a participação de toda a população”, completa Chavaglia.

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.