Notícias
Negócios realizados duruante EXPAM ultrapassam marca de R$ 2 milhões

Publicado em 09/09/2013

Exposição Agropecuária da Alta Mogiana foi realizada entre 26 de agosto e 1º de setembro

Realizada entre os dias 26 de agosto e 1° de setembro, a 3ª Expam (Exposição Agropecuária da Alta Mogiana) obteve um sucesso tão grande, que superou todas as expectativas dos organizadores. Durante o evento, promovido pelo Sindicato Rural de Ituverava, foram realizadas negócios que chegaram à quantia de R$ 2,09 milhões em máquinas, equipamentos e insumos agrícolas. Segundo a organização, mais de 1 mil pessoas passaram por dia na feira.

A 3ª Expam (Exposição Agropecuária da Alta Mogiana) foi um evento voltado exclusivamente ao produtor rural. No Parque Permanente de Exposições, onde foi realizada, os participantes puderam visitar a Feira de Agronegócios, Exposição de gado da raça Nelore e da raça Gir, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas, Feira de Veículos, estandes do banco do Brasil e do Bradesco, que apresentaram as suas linhas de crédito para a aquisição de máquinas e animais. Também foi realizado Torneio Leiteiro, proferidas várias palestras sobre a produção agrícola e realizados almoços e jantares de confraternização onde foram discutidos assuntos sobre a área.

Sucesso da exposição
De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, por ser uma feira direcionada, sem shows ou atrações populares, e mesmo assim o número de participantes e de negócios foram surpreendentes."

A 3ª Expam acabou se tornando um sucesso maior do que o esperado. Todos os participantes, incluindo expositores, produtores, criadores e visitantes, se entusiasmaram com o evento, o que deixou a diretoria do sindicado bastante feliz”, diz em entrevista à Tribuna de Ituverava.

“O sucesso foi tamanho, que algumas empresas que não participaram do evento neste ano, já me procuraram para participar no ano que vem. Isso é muito gratificante e todos os colaboradores que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a realização deste evento, pois é algo bom para o produtor rural e melhor ainda para a cidade”, ressalta.

 

Fonte: Jonal Tribuna de Ituverava

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.