Notícias
Diretoria do Sindicato Rural foi reeleita para mandato 2016/2019
O presidente do Sindicato Rural, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia

Publicado em 08/05/2016

Em eleição realizada na última quinta-feira, 5 de maio, do Sindicato Rural de Ituverava, a chapa única encabeçada por Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia, foi reeleita. A diretoria ficará à frente da entidade até 2019.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, o presidente Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia fala sobre a reeleição. “Tive pouco tempo para pensar em reeleição ou sucessão, porém, conversando com minha diretoria, porém em contato com os diretores sobre a alternância de cargos e funções, todos opinaram pela manutenção da chapa atual, para dar seqüência ao trabalho desenvolvido nesta gestão”, afirma Chavaglia.
“Verifico que pelo resultado da gestão neste triênio, fundamentado no tripé de representar, informar e fomentar o agronegócio, penso que devemos ater e não desviar destas premissas, que colocam o produtor rural como a peça mais importante”, ressalta.

Conquistas
Ainda de acordo com ele, as conquistas desta diretoria são fundamentais para os próximos três anos. “Destaco porém que, além de representar o produtor rural, vamos buscar mantê-los informados e também fortaleceremos a Expam, que representa a força do agronegócio em Ituverava e região”, observa o presidente.
“O Sindicato Rural está alinhado às necessidades dos produtores, da comunidade, e, principalmente, com a finalidade de fazermos parte da construção de um país melhor, mais justo e com fartura de alimentos, combustíveis limpos em equilíbrio com a natureza, respeitando o meio ambiente”, ressalta.

Conquistas
Chavaglia ainda enumerou algumas conquistas da diretoria no mandato que se encerra. “Promovemos debates e palestras sobre o CAR (Cadastro Ambiental Rural), palestras e serviços, discussão e equilíbrio sobre o VTN (Valor da Terra Nua) e o crescimento da Expam. Oferecemos também cursos de capacitação em parceria com a Faesp/Senar e o Programa Jovem Agricultor do Futuro”, destaca
Chavaglia destaca que este desempenho do Sindicato gerou uma visibilidade em vários níveis. “Destaco, por exemplo, o convite para compor a diretoria da Faesp, feito pelo presidente Dr. Fábio Meireles”, lembra.
“Agradeço a todos os produtores associados que votaram na nossa chapa, ratificando o trabalho da diretoria e o compromisso de nos esforçarmos mais ainda pelo fortalecimento do agronegócio brasileiro”, completa Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia.
 

Sindicato Rural de Ituverava

Alameda Irineu Carvalho André, nº 52- Jardim Tropical II - CEP: 14500-000 - Ituverava-SP - Fone (16) 3839-7055

Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.